MENU

Search
Close this search box.

BEACH CLUB EM MILAGRES, ALAGOAS: Praia do Toque e Porto da Rua!

Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email

Desfrutar das praias e piscinas naturais de São Miguel dos Milagres é, sem dúvida, um dos passeios mais deliciosos em Alagoas. Contudo, se pudermos aliar essa curtição a algum ponto de apoio com boa estrutura, sobretudo pra quem viaja com a família, será melhor ainda. Não acham?

Assim, para unir o útil ao agradável, deixamos aqui a indicação de dois beach clubs (+ um bônus), que oferecem atendimento tanto no espaço interno quanto na praia. Um deles, certamente vai atender a suas expectativas!

mirante são miguel dos milagres
Mirante em Milagres | Foto: Cris Andrade

Lembrando que, se você quiser um roteiro já prontinho para curtir Maceió e arredores, dá uma olhada aqui: O que fazer em Maceió: Roteiro de 5, 6 e 7 dias (+dicas valiosas)!

E, se tiver buscando dicas de onde comer, não deixe de conferir: Onde comer em Maceió: As melhores opções da cidade!

E, caso deseje fazer parte do nosso grupo de dicas no Facebook, é só clicar no link MACEIÓ | MARAGOGI | RECIFE | PORTO DE GALINHAS

DICA VC: Fizemos a Rota Ecológica dos Milagres de carro alugado e foi tudo perfeito. Viajar por Alagoas via terrestre te dá muito mais liberdade, além da opção de conhecer cantinhos diferentes como a paradisíaca praia do Marceneiro, no município vizinho a Milagres, no comecinho da Rota.rota ecologica dos milagres alagoas

Contratamos o serviço pela Rentcars que oferece a possibilidade de cotar em várias locadoras da região, com o bônus de não ter IOF e ainda dividir em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto.

BEACH CLUBS EM SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

#1 Milagres do Toque Beach Club

O Milagres do Toque Beach Club é um receptivo que fica localizado no melhor trecho da praia do Toque, em São Miguel dos Milagres.

O espaço é bastante elogiado, não só pela estrutura como pelo atendimento simpático e qualidade da cozinha.

Day use | O day use no Milagres do Toque Beach Club custa R$ 50,00 (valor de dez/20). 

Estrutura | Camas, gazebos, redários, deck suspenso, piscina, restaurante e lojinhas, tudo para garantir o conforto do visitante. Além disso, para quem gosta de ficar ainda mais pertinho do mar, também há mesas com sombreiros, na areia, bem na frente da praia do Toque.

Cardápio |

As opções são muitas, desde lagosta grelhada na manteiga até pratos de carne do sol com acompanhamentos bem nordestinos como o feijão tropeiro e o queijo coalho. O cardápio atualizado e com valores você pode encontrar no nosso grupo do Facebook.

DICA VC: Caso queira almoçar num lugar mais requintado e com excelente gastronomia deixamos a indicação do restaurante ‘No Quintal’ que fica bem próximo.

Praia |

A praia do Toque é uma das mais lindas de São Milagres dos Milagres. Areia branquinha, muitos coqueiros e mar super calmo. É aqui também onde estão algumas das excelentes pousadas da região (veja lista mais abaixo).

beach club em milagres
Praia do Toque | Foto: Cris Andrade

Cantinhos fotogênicos |

O que não falta no Milagres do Toque Beach Club é um cantinho fotogênico. Plaquinhas, letreiros e vários cenários para você registrar lindas lembranças do lugar.

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

beach club em milagres

Atividades |

É possível contratar na estrutura, parceiros que realizam passeio de buggy para conhecer outras praias de São Miguel dos Milagres, além de passeios de jangada para as piscinas naturais da praia do Toque e mergulho com cilindro.

Acesso |

É muito fácil chegar ao Milagres do Toque Beach Club. Seguindo pela via principal de Milagres, basta fazer a conversão na indicação abaixo.

beach club em milagres
Acesso praia do Toque | Foto: Cris Andrade

#2 Milagres do Porto Beach

O Milagres do Porto Beach é um restaurante receptivo que fica na praia de Porto da Rua (no distrito de mesmo nome) em São Miguel dos Milagres. O espaço oferecido não é tão grande mas é bem simpático.

beach club em milagres
Entrada Milagres do Porto Beach | Foto: Cris Andrade

Day use | Não cobram day use.

Estrutura | A estrutura é mais modesta que a do Milagres do Toque mas não deixa a desejar. Piscina, redário, restaurante e atendimento na praia. 

beach club em milagres

beach club em milagres

beach club em milagres

beach club em milagres

Cardápio |

O cardápio possui várias opções mas como apenas bebemos e não almoçamos não podemos opinar acerca da qualidade. Se você teve a experiência, compartilha com a gente nos comentários.

Praia | 

A praia de Porto da Rua é um dos trechos mais tranquilos e que mais gosto em Milagres, inclusive para ficar hospedada (veja sugestões abaixo). Tranquilidade e brisa, nada mais.

Cantinhos fotogênicos |

beach club em milagres

beach club em milagres

Atividades | O Milagres do Porto Beach também oferece passeios, inclusive, no seu estacionamento dá pra negociar e contratar diretamente com o bugueiro, um passeio para conhecer outras praias da região, como a do Patacho em Porto de Pedras (fotos abaixo). Também é possível contratar passeio de jangada para as piscinas naturais.

passeio de buggy em alagoas

beach club em milagres


Passeios de buggy em Alagoas: 5 opções deliciosas para você escolher!


BÔNUS – Grande Lau Restaurante

Pra quem não curte muito beach clubs e prefere a clássica barraca de praia, uma ótima sugestão na praia de Porto da Rua é o Restaurante Grande Lau.

Uma mistura de restaurante e barraca de praia, com ótima cozinha e atendimento.

Estrutura |

Além da parte coberta, onde você pode almoçar com mais tranquilidade, o Grande Lau ainda oferece mesinhas na palhoça e também na área da praia. É quase sempre a minha escolha na praia de Porto da Rua.

receptivos em milagres
Grande Lau (área coberta) | Foto: Cris Andrade
barracas em sao miguel dos milagres
Grande Lau (palhoça) | Foto: Cris Andrade
Grande Lau (área de praia) | Foto: Cris Andrade
sao miguel dos milagres
Praia de Porto da Rua | Foto: Cris Andrade

Onde ficar em São Miguel dos Milagres

Vou deixar aqui algumas opções para vocês se hospedarem tanto na praia de Porto da Rua (distrito de Milagres) quanto na praia do Toque.

Na primeira, hospedagens mais econômicas e com acesso a mais opções de lazer, como bares e restaurantes. Na segunda, opções mais isoladas e privativas.

Porto da Rua | Pousada Maresia, Pousada Porto Mar, Pousada Villa Pantai, Pousada Sítio Araça e o The Beach Hostel Milagres

onde ficar em milagres
Pousada Maresia em Porto da Rua | Foto: Cris Andrade

Praia do Toque | Pousada da Amendoeira, Pousada Taipa dos Milagres, Pousada do Toque e Pousada Côté Sud


Excursão para Milagres (4 pessoas)

Mais dicas de Alagoas

+ As melhores praias do litoral alagoano!

+ Barra de São Miguel: pertinho de Maceió e linda!

+ Pontal da Barra: Artesanato regional e pôr do sol na lagoa!

+ As melhores praias de Maragogi: O Caribe Brasileiro fica em Alagoas!


ESTÁ NO PINTEREST? SALVE A IMAGEM PARA CONSULTAR DEPOIS!


Foto Capa | Cris Andrade

Cris Andrade
Cris Andrade

Editora do Blog VC, alagoana, fã de cuscuz, advogada, servidora pública federal, entusiasta da vida e de viagens por esse mundão.

Facebook
WhatsApp

Aluguel de Carro

Pague em até 12x sem IOF!

Hospedagem

As melhores ofertas de hotéis e hostels

Passeios

Tours e passeios no munto todo com vantagens

Seguro Viagem

Ganhe 5% usando o cupom VIAJANTECOMUM5

É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo sem autorização prévia e expressa do autor, conforme a Lei 9.610/98 (Direitos Autorais). 

16 respostas

  1. Que saudaaade de São Miguel dos Milagres!!!

    Eu conheci o Milagres do Porto Beach e adorei! Aliás, a combinação deste ponto de apoio com a vibe deliciosa de São Miguel foi uma das minhas melhores experiências no Nordeste! =)

    Não tinha ouvido falar do Toque Beach Club, pelas suas fotos, fiquei com mega vontade de conhecer também!!

    Abraço!

  2. Adorei as fotos e as dicas! Não conheço nada da região, mas realmente aproveitar a praia com uma certa estrutura é mil vezes melhor! Eu que sou alérgica a iodo por exemplo, não posso nem pensar em entrar no mar se não tiver um chuveiro de água doce por perto pra jogar uma água depois…

  3. que demais esse beach club em milagres! aquela foto com vcs dois no inicio e a vista para o mar esta maravilhosa, quero ir agora prai!!

  4. Muito bacana as dicas de Beach Club em Milagres já anotei p quando eu for. Gostei da vibe do Grande Lau, pois prefiro barraca de praia, me faz lembrar de da minha terrinha natal.

  5. Obrigada pela dica! É a segunda vez que vamos para Maceió, mas não conhecemos a parte de São Miguel dos Milagres, então já está anotado, com certeza iremos ao Milagre do Toque Beach Club!
    Amei suas fotos, lembrou o espaço de Hibiscus!

  6. Uma dúvida: Milagres do Toque ou Milagres do Porto? Qual vc escolheria? acredito que não dará para fazer os dois! Aguardo sua resposta! Bjo!

  7. Excelentes dicas! Irei a Milagres em fevereiro pela primeira vez, dá para conhecer as praias da rota dos milagres tranquilamente com carro alugado?

  8. Quais piscinas naturais são mais bonitas e qual recomenda conhecer, Porto da Rua, Praia de são Miguel ou Praia do Toque?

  9. Bom dia!
    Estarei em Maceió em Setembro, queria um dica se em apenas um dia da pra aproveitar bem São Miguel dos Milagres?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!