Atualização 2018: O Hotel Feller agora chama-se Transamerica Executive Paulista Hotel. Assim, todos os links foram redirecionados. Optei por não alterar o nome para que o leitor saiba que fiquei hospedada quando havia outra gestão.
Escolher onde se hospedar em São Paulo não é das tarefas mais fáceis. O mais indicado é traçar um roteiro (veja aqui nossa lista do que fazer em São Paulo na 1ª visita) e ficar dentro do raio das suas atividades de interesse e, de preferência, perto de uma estação de metrô.
Como na última viagem meu roteiro girou em torno da Paulista e do Bairro da Liberdade, ter ficado no Hotel Feller Avenida Paulista, na altura da Estação Brigadeiro, foi, sem dúvida, uma boa opção. Veja nosso review!
QUARTO
Um quarto clássico e muito amplo. Além da cama, havia um pequeno closet e uma saletinha com poltronas e escrivaninha.
Decoração básica, sem nada muito especial. O ponto positivo foram as luminárias de teto que, atualmente, quase nenhum hotel instala. O ponto negativo foi a qualidade do colchão que estava bem mediana.
Fiquei no 15º andar e a vista não poderia ser diferente. Selva de Pedra. Amo!
CAFÉ DA MANHÃ
O café da manhã era servido no restaurante que fica anexo à recepção do hotel. Muitas frutas, vários tipos de pães, alguns tipos de bolo, ovos, leite, sucrilhos. Apesar dessa oferta, era meio fraco em relação ao sabor (acho que sou meio exigente com breakfast!). A parte boa foi que tinha uma rabanada ótima. Salvou a pátria. Provem!
ACADEMIA e SAUNA
O Hotel Feller Avenida Paulista também oferece aos hóspedes uma academia que fica na cobertura do hotel. Pequena mas satisfatória e com vista para a cidade. Também há uma sauna mas não usei.
PISCINA
Uma piscina de duas raias para aquele mergulho no fim da tarde. Tentei usar pela manhã mas como não era aquecida, desisiti, rs.
LOCALIZAÇÃO
Super bem localizado, a apenas uma quadra da Avenida Paulista. Caminhando dá em torno de uns 160 metros. Perto da estação de metrô, shopping, mercado, bares, restaurantes, ou seja, tudo.
AVALIAÇÃO
Em relação a localização, achei perfeita a escolha. Em relação ao staff, achei meio desequilibrado. Atendimento excelente na recepção, enquanto no café da manhã deixou a desejar. Tive um problema com o cartão da porta que desmagnetizou umas três vezes (sempre confiram ao trancar!). Em duas delas eu só vi quando estava de saída. Na terceira sugeriram a mudança de quarto mas eu já estava de partida.
+ OPÇÕES DE HOSPEDAGEM
Optamos por ficar hospedados no Hotel Feller Avenida Paulista devido a facilidade de locomoção e porque na ocasião da reserva estava com uma oferta ótima no site do Booking.
Outras opções que pesquisamos nas imediações foram o Mercure São Paulo, o Capcana Hotel São Paulo Jardins e o Transamerica Prime International Plaza. Utilize a caixa de pesquisa abaixo e faça uma simulação para ver outras opções e comparar os preços!
Booking.com
+ POSTS DE SÃO PAULO
São Paulo |
SÃO PAULO: como chegar e sair do Aeroporto de Congonhas!
TOP 7: o que fazer em São Paulo na 1ª visita!
SÃO PAULO: onde se hospedar na Avenida Paulista!
SÃO PAULO: onde comer no bairro da Liberdade!
Campos do Jordão |
O que fazer em Campos do Jordão: roteiro para um fim de semana!
Conheça os melhores bares de Campos do Jordão!
Baden Baden Tour em Campos do Jordão!
VALE A PENA ALUGAR UM CARRO
Pode ser uma boa escolha, sobretudo se você está pretendendo dar uma esticadinha até alguma outra cidade, como Campos do Jordão, por exemplo.
A Rentcars, nossa parceira, oferece o serviço, com o bônus de não ter IOF e ainda dividir em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto. Faça uma cotação aqui ou usa o quadro abaixo para ter ideia dos valores e opções.