Assine nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

7 MELHORES RESORTS EM MACEIÓ E ARREDORES!

Atualizado em dezembro de 2020

Separou uns dias para curtir e o estado de Alagoas e a única preocupação que você quer ter é decidir se vai para o mar ou para a piscina? 

Então foi para você que preparamos essa listinha com os melhores resorts em Maceió e arredores.

 

Vale a pena ficar em um resort em Maceió ou arredores?

Escolher ficar em algum resort em Alagoas, seja em Maceió, Maragogi, Japaratinga ou até mesmo em destinos próximos à capital como a Barra de São Miguel, depende muito do objetivo da sua viagem.

Afinal, esse tipo de hospedagem oferece tantas atividades e serviços de qualidade que, provavelmente, não fará sentido ficar em alguma delas se seu intuito é cumprir um roteiro frenético com 24h de atividades.


As melhores praias do litoral alagoano!


Contudo, se você pretende fazer uma viagem mais tranquila com o objetivo de curtir os mimos que esse tipo de hospedagem oferece, alternando com alguns passeios na cidade escolhida, aí valerá muito a pena. Especialmente se você estiver comemorando alguma data especial ou até curtindo uma lua de mel.

Uma outra opção inteligente é reservar um resort em Alagoas para os últimos dias da sua viagem, depois de ter explorado os principais passeios em Maceió e nos arredores, para fechar com chave de ouro! Dito isso, vamos à seleção dos melhores resorts em Maceió e Alagoas.


As melhores praias de Maragogi: o caribe brasileiro fica em Alagoas!


 

MELHORES RESORTS EM MACEIÓ (e arredores)

#1 Jatiúca Hotel & Resort

O Jatiúca Hotel & Resort está localizado na área urbana de Maceió, bem na frente da Praia de Jatiúca e do lado da lagoa da Anta.

Sua estrutura conta com duas piscinas, redário, quiosques de massagem, dois bares, dois restaurantes e atendimento de praia. O serviço é meia pensão (café da manhã e jantar) e o almoço é servido a ‘la carte’.

As atividades de recreação são super elogiadas. É uma hospedagem ideal para quem viaja com a família. Veja aqui fotos e datas disponíveis.

RESERVE AQUI

DICA VC1: Caso você esteja buscando algo mais em conta mas com excelente estrutura, indico o cinco estrelas Ritz Lagoa da Anta & SPA que está localizado do ladinho do Jatiúca Hotel & Resort, no começo da praia de Cruz das Almas (que o hotel chama de praia de Lagoa da Anta). Possui estrutura de alto padrão, 2 piscinas, academia, quadra de tênis, campo gramado, spa e excelente serviço. É um hotel ideal para quem viaja a dois.

DICA VC2: O Jatiúca Hotel & Resort está a cerca de 4km da Feirinha da Pajuçara, como você pode ver no mapa abaixo. Dá pra ir caminhando pela orla mas, a depender do calor, ficará um pouco cansativo. Mas nada que um uber/99 não resolva.

#2 Pratagy Beach – All Inclusive Resort – Wyndham

De um lado o rio, do outro a praia e do outro a mata atlântica. Esse é o cenário que te espera no Pratagy Beach.

Além disso, o resort ainda conta com estrutura de lazer, atividades para os pequenos (+ serviço de babá e equipe de recreação), bebidas e refeições incluídas, conforto e atendimento super elogiado. Certamente uma das melhores opções all inclusive para curtir com a sua família. Consulte aqui preços e datas disponíveis.

melhores resorts de maceio alagoas

Foto Divulgação: Pratagy Resort

RESERVE AQUI

DICA VC1: O Resort Pratagy inaugurou há pouco tempo o Pratagy Acqua Parque, um parque aquático com mais de quinze mil metros quadrados, com piscinas e vários outros atrativos. E, fazendo sua reserva no resort a partir de 3 noites, você ganha uma entrada para o parque.

DICA VC2: O Resort Pratagy fica localizado na AL 101 Norte, KM 10, no bairro da Pescaria, Alagoas.

 

#3 Salinas Maceió All Inclusive Resort

Eu sempre indico o Salinas para meus amigos que querem curtir Maceió apenas para descansar. Localizado na linda Praia de Ipioca, o Salinas ainda oferece um kids club que funciona de 8h as 22h.

melhores resorts de maceio alagoas

Foto Divulgação: Salinas Maceió

RESERVE AQUI

DICA VC: Tanto o Pratagy quanto o Salinas estão um pouco afastados da orla urbana em torno de 20km.

 


Barra de São Miguel: pertinho de Maceió e linda!


 

RESORTS NA BARRA DE SÃO MIGUEL

Barra de São Miguel Alagoas

#4 Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort

O Kenoa fica a uns 30km de Maceió, num dos lugares mais lindos de Alagoas, a Barra de São MiguelA praia da Barra é uma delícia e ainda dá pra esticar e conhecer a famosa Praia do Gunga e seu mar de coqueirais. É um eco-chic design resort, super integrado à natureza e com serviço diferenciado. 

RESERVE AQUI

DICA VC: O Kenoa fica localizado à rua Escritor Jorge de Lima, 58 , Barra Mar, Barra de São Miguel, Alagoas.

RESORTS EM JAPARATINGA

#5 Japaratinga Lounge Resort All Inclusive

Localizado em Japaratinga, município vizinho à Maragogi, o Japaratinga Lounge Resort é um dos mais novos dessa lista de resorts em Alagoas.

Como fica a meio caminho de Maceió e Recife, é uma excelente opção para quem desembarca em ambas as capitais em busca de descanso e bom serviço. 

O sistema é all inclusive e conta com cardápios assinados por chefes famosos que juntam requinte com gastronomia local. Isso sem falar na variedade de drinks.

melhores resorts de maceio alagoas

Foto Divulgação: Japaratinga Lounge Resort All Inclusive

RESERVE AQUI

 


O que fazer em Maragogi no litoral norte de Alagoas!


 

RESORTS EM MARAGOGI

#6 Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Localizado em Maragogi, uma das regiões mais bonitas de Alagoas, o Salinas está super preparado pra atender toda a sua família. São vários espaços de lazer, além de 4 bares e 3 restaurantes no complexo. Veja aqui as avaliações de quem já se hospedou por lá.

Foto Divulgação: Salinas Maragogi Resort

RESERVE AQUI

DICA VC1: Há outras opções maravilhosas em Maragogi que vale a pena registrar, mesmo não se tratando de resorts. São duas excelentes pousadas que possuem uma boa estrutura e serviço de alto padrão. Então, não deixe de dar uma conferida na Pousada Rangai e na Anttunina Pousada e Spa. A vantagem de ambas é que estão mais próximas das praias mais cotadas de Maragogi, como a praia de Antunes e a praia de Barra Grande.

Vale a pena alugar um carro

Sim. Alagoas é um dos destinos no Nordeste em que circular de carro alugado é a melhor opção. Sempre rodamos por Maceió e arredores de carro. Como tudo é quase sempre perto, conseguimos explorar muito mais. A gente fica muito mais livre e não precisa acordar de madrugada para ir aos passeios mais distantes.

A Rentcars, uma empresa comparadora de preços, oferece o serviço de aluguel de veículos, com o bônus de não ter IOF e ainda dividir em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto. Faça uma cotação aqui ou usa o quadro abaixo para ter ideia dos valores e opções.

 

Melhores passeios em Maceió

+ TOP 10 – Os melhores passeios em Maceió, Alagoas!

Onde comer em Maceió

+ Os melhores locais para comer em Maceió!

Roteiro de 5,6 e 7 dias em Maceió e arredores 

+ O que fazer em Maceió em 5,6 e 7 dias (+ dicas valiosas)!


Siga nossas redes
FACEBOOK | INSTAGRAM | 
PINTEREST |  TWITTER

ESTÁ NO PINTEREST? SALVE ESSA IMAGEM NO SEU PERFIL!


Créditos Foto Capa: Pixabay
signature
5 Responses
  • Maria Lúcia Ascencio Pereira
    julho 21, 2019

    Fui em Maceió e amei. Estive em Maragogi é lindo! Vou voltar para Maceió se Deus quiser!

  • Edson Amorina Jr
    setembro 20, 2018

    Olha que coisa mais linda esses resorts! 😮 Eu nunca tinha pensando em ir para esses grandes hoteis, mas depois da primeira vez, quero voltar.

  • Luciane
    setembro 19, 2018

    Sou completamente apaixonada por Alagoas, adorei as 10 opções que você recomendou. .

  • Angela C S Anna
    setembro 19, 2018

    bahh so resorts top da balada hein! achei demais esse jatiuca, quero ir!!

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!